Contos






A JANELA - Dois amigos são os últimos sobreviventes de uma pandemia, os dois se encontram isolados em uma casa e uma janela é a única forma de ver os infectados pela rua.

CARRANCAS - Na cidade de Penedo - AL, carrancas são usadas na frente de cada porta para proteger as casas. Na única casa que não tem uma carranca um morto é achado segurando um testamento. 

A FONTE - Um dos primeiros contos que escrevi, em 2011, foi escrito com forte influência do Mito da Caverna do Platão. Tento traçar um paralelo sobre as vendas que criamos para não enxergar o mundo.

DIÁRIO DE JOHN ROBINSON MILLER - Conto em formato de diário que retrata como a guerra gera a loucura em um soldado, onde realidade, ficção e fantasia se misturam.

ERIBERTO - Conto em fluxo de pensamento que tenta retratar a difícil vida do brasileiro médio, que paga para trabalhar e morre para sobreviver.

DESCOBERTAS MENTAIS - Esse foi o conto que comecei a entender a minha voz narrativa, e foi escrito em 2012, impressionante de como a minha voz narrativa mudou e de como eu me encontrei. Mas se não fosse por esse conto onde retrato o cotidiano, eu não teria evoluído como escritor.

O TROVADOR - Conto escrito em 2015. Um texto rápido de terror onde uso a narrativa em ciclo onde o narrador conta sua história indo do passado ao presente sem demarcações claras no texto.

JARDIM - Conto escrito em 2021 como uma forma de tentar visualizar a vida de um brasiliense em 2060.

Comentários