Ponto #001 - O que esperar disso aqui

 


Ponto #001 – O que esperar disso aqui

                A criação desse blog tem vários intuitos diferentes, os mais importantes com toda certeza são: ter todas as minhas informações básicas e livros em um único lugar, compartilhar alguns contos meus desde quando comecei a escrever até contos mais recentes para mostrar minha evolução na escrita e o de compartilhar opiniões minhas sobre o mundo da literatura e ter um registro disso.

                Convenhamos, ao longo dos anos o que mais fazemos é comparar o que erámos no passado e o que somos hoje, e eu quero ter esse registro tanto para a minha imagem profissional na arte da escrita como também na minha formação pessoal. Eu não sou perfeito e hoje ter uma opinião e amanhã perceber que ela não é mais tão legal é sinal de evolução.

                Ter esse espaço aqui no blog, onde sempre vou poder rever minhas opiniões e dar um ponto de vista, um ponto de espaço para pensar e o mais importante um ponto de reconciliação comigo mesmo.

                Eu não tenho problemas em chegar amanhã e dizer “mano do céu, eu estava completamente enganado sobre isso aqui, hoje vejo que não era bem assim o que eu falei”. Não tenho vergonha nenhuma de mudar de opinião e de dizer que compreendo mais hoje do que compreendia ontem. Quem vive de certezas absolutas é alienado e prega ódio.

                Do mais, de início, para a partida e tudo o mais que signifique um começo, é isso que quero trazer com esse espaço Ponto, meio que uma coluna minha semanal, sempre às sextas, dentro do meu site. Tô bem com isso.

                Nem preciso dizer que o nome Ponto é em homenagem ao meu saudoso (e importante) blog que mantive por sete anos sobre literatura, o Ponto Para Ler.

                Até a próxima sexta e tenham um ótimo final de semana.

Comentários